RES: [shell-script] Não excluir arquivos dentro de um diretório.

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Não excluir arquivos dentro de um diretório.
Date: Wed, 22 Jan 2003 17:20:50 -0300

Olá Rodrigo,
se vc estiver usando em bash, introduza na linha do seu find a opção
-maxdepth 1 que ele só verá o diretório corrente.

find /interfaces -mtime +90 -type f -maxdepth 1 -exec rm -f {} \;

Se o seu S.O. for um Unix que não tenha esta opção, é melhor vc me ligar
(afinal vc é da Telemar...:) que te explico como fazer, e te passo um e-mail
com um script "attached".

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-