impressao local com telenet

From: moraesjam
Subject: impressao local com telenet
Date: Thu, 30 Jan 2003 11:04:55 -0000

olá pessoal tudo Ok. Finalmente consegui entrar no grupo!
Mas vamos ao que interessa:
alguém conhece a minidistribuição linux chamada tomsrtbt? Eu conheço
e estou usando-a já algum tempo, e estou achando ótima, mas estou com
um probleminha:
A mesma roda em apenas um disquete, pois estamos usando os antigos
486 para acessar um servidor HP-UX, tanto ip quanto serial, enquanto
serial tudo bem, mas com o ip nao consigo fazer uma impressao local,
pois acesso via telnet, impressora escrava na funciona por que a
minidistribuição nao deixa eu instalar uma impressora local, ela
apenas deixa eu carregar um modulo de impressão que ai eu consigo
imprimir local na quando inicio telnet nao.
qualquer dica será importante, ou troca de experiência sobre a
minidistribuição.

Joao Moraes
PMB - Botucatu - SP