RES: [shell-script] impressao local com telenet

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: RES: [shell-script] impressao local com telenet
Date: Thu, 30 Jan 2003 18:36:39 -0200

Vixe...
Essa msg tinha que ser num grupo de linux!!!
Para imprimir via rede você precisa do lpd ou do cups. Essa distro
suporta um deles ?
Essa solução que vc quer, eu não conheço para linux. Precisa de um
emulador que consiga reconhecer os escapes de impressão e aponte para
uma impressora. Para serial, vc pode usar um DOS gratuito com o
sdkermit(tempo do ronca) por exemplo.