Re: [shell-script] FTP URGENTE!!!!!

From: Alt Ctrl Del
Subject: Re: [shell-script] FTP URGENTE!!!!!
Date: Fri, 31 Jan 2003 15:26:12 -0200

Fera...
Olhe que interessante...
Fiz o que falou e realmente funcionou... ( em partes para mim.. :`))
Fiz o seguinte....

#!/bin/bash
WORKDIR=/tmp
cd $WORKDIR
echo "open 192.168.X.X
user admin admin
put data.*
quit" | ftp -i -n

Na pasta tmp tenho varios script que vao mudando somente a terminação mas
sempre com o mesmo comeco (data)
    Entao queria que o ftp enviasse todos os arquivos desta pasta e depois
apaguasse os mesmo....
    Ai ira preciso programar o Cron para poder tipo de 1 em 1 hora executar
e envia via ftp para o outro server...

    Deu uma pesquisada na net mas naum achei nunhum material que pudesse me
ajudar (alem do mais sou pessimo no ingles... :`(
    Se alguem puder me ajudar, agradeço muiiiiiito...
    VALEU

Alt Ctrl Del.