Re: [shell-script] Melhoria de script [base passwd]

From: aurelio
Subject: Re: [shell-script] Melhoria de script [base passwd]
Date: Thu, 27 Mar 2003 09:43:02 -0300 (ART)

ae thobias,

 --- Thobias Salazar Trevisan <address@hidden> escreveu:
> refiz o benchmark em casa na minha super maquina pentium MMX 233
> MHz 32 RAM fiz 2 testes. 1 com um arquivo de 500 linhas e o outro
> com 50 linhas os scripts testados foram:
[...]
> Comentarios ?!

meu comentário é: parabéns!!!

é muito massa ver estes resultados e comprovar na prática aquilo
que geralmente se imagina mas sempre tem preguiça de testar :)

só não gostei do awk ter sido mais rápido que o sed no arquivo
grande ;)

por falar nisso, o tempo que importa é o 'real' né?

real    0m1.529s
user    0m0.210s
sys     0m0.030s

=====
--
aurelio

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/