Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves - MENSAGEM DO MODERADOR

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves - MENSAGEM DO MODERADOR
Date: Fri, 2 May 2003 21:45:53 -0400

MENSAGEM DO MODERADOR

Banido.

Aos membros em geral, seguindo o previsto em www.listasdiscussao.cjb.net ,
solicito que NÃO se pronunciem nesses casos. Isso só gera tráfego
desnecessário na lista e um clima de discussão e flames. Sei que muitos ficam
chateados e não se contêm. Mas há a necessidade de acreditar na ação dos
moderadores. Podemos demorar 1 ou 2 dias. Quem sabe 1 semana em caso de
viajem etc. Mas, eu e o Julio, lemos todos os e-mails e tomamos todas as
porvidências necessárias sempre. É porque em 90% dos casos não damos um
retorno na lista sobre os casos e soluções.

No caso do Wellor, não sei o que houve com ele. Sempre participou numa boa da
lista. Mas não posso admitir ofensas nesse nível a outro membro. Sei que nem
todos concordam com as nossas decisões. Mas tive que tomar uma e foi essa:
banir. Se ele quiser, pode esfriar a cabeça e retornar com outro e-mail. Será
sempre bem vindo. Mas vai pagar o ônus de ter seu e-mail principal impedido e
uma anotação sobre o fato no nosso banco de dados, feito em PHP + MySQL.

Grato a todos pela compreesão.

[]´s

Eriberto - Moderador Linux Shell Script