RES: RES: [shell-script] Bash e execugco paralela de programas

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Bash e execugco paralela de programas
Date: Thu, 8 May 2003 09:50:00 -0300

Pois é Aurélio,
a sintaxe do wait, no meu velho ksh de guerra, como vc deve ter visto no
trecho de man que mandei na msg anterior, não aceita múltiplos PIDs. Mas de
qq forma, eu poderia ter feito uma lista de PIDs separados por branco e em
seguida meter um for neles (proposta do grande Thobias). Mas fala sério! O
uso do eval tava legal, não tava? :)

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-