Re: [shell-script] Error no Script

From: Daniel Im
Subject: Re: [shell-script] Error no Script
Date: Fri, 23 May 2003 15:55:27 -0300 (ART)

Faltou o ; no if expr $opcao, e de aspa no echo -e "
Digite o Dominio" '

if expr $opcao2 + 1 >/dev/null 2>&1 then
             if [ $opcao2 == 1 ]; then
                   echo -e "       Digite o
Dominio: " \c'

O certo seria:

if expr $opcao2 + 1 >/dev/null 2>&1; then
             if [ $opcao2 == 1 ]; then
                   echo -e "       Digite o
Dominio: " "\c"

Espero ter ajudado.

 --- Jefferson Gava <address@hidden> escreveu:
> [...]
>                                         echo -e
> $msg6 '\c'
>                                         sleep 2
>                                         ./caset
>                                 }
> proxy

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> address@hidden

> http://www.listasdiscussao.cjb.net

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/