Re: [shell-script] altera��o

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] alteração
Date: Wed, 18 Jun 2003 14:12:04 -0300 (ART)

Acho q uma solucao, era rodar um script que fizesse a
verificação de tempos em tempos, tipo de 30 em 30
minutos. So que mesmo assim consume um pouco a cpu.

Agora se vc quer q examente na hora que o arquivo
fosse alterado, rodasse em comando, acho q isso so eh
possivel rodando um processo em background mesmo.

[]'s
     Fred

 --- Junior Mulinari <address@hidden> escreveu: >
Olá pessoal!
> Existe alguma forma de fazer um script, que execute
> um comando somente
> quando algum dado (arquivos) dentro de um diretório
> for alterado?
> PS.: Não quero executar uma verificação, ou algo
> semelhante, para não
> consumir cpu da máquina, nem rodar nenhum script em
> back ground. É
> possível?
> sds

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/