Re: [shell-script] alteraïïo

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: Re: [shell-script] alteraïïo
Date: Thu, 19 Jun 2003 11:47:02 -0300

Fala, Junior!

Acho que consumo de cpu seria mínimo, porque, na minha opinião, ele não
precisa varrer o arquivo, somente ver a informação no i-node da última
modificação.
Se for mais recente do que a que ele tem guardada em unm arquivo de controle
ele executa o procedimento necessário.
Para verificar o i-node, é só rodar o comando stat (no linux) e filtrar
a saída.

Fuiiii....