Re: [shell-script] script para validar dados de formularios

From: marcelo junior
Subject: Re: [shell-script] script para validar dados de formularios
Date: Fri, 27 Jun 2003 05:29:43 +0800

> isso aqui tá errado:

> sid tem que assumir o valor do cookie que está sendo setado pela pagina
> acesso.asp quando voce informa o usuário e senha:
>
>  sid=`echo 'usuario=eu&senha=voce' | lynx -dump -post-data
> http://intranet/acesso.asp  | sed -n  's/^Set-Cookie: \([^;]*\).*/\1/p'`
>
> ai voce tem o cookie correto....
> acho!!! :)
> sorry, mas é dificil saber sem ver a situação acontecendo.
>
> Gustavo.

beleza mano, agradeco de todo coracao... to precisando muito resolver esse
problema.... mas, ele volta novamente para o form principal.... olha so... como
este form funciona...

eu acesso o site de logon e ele ja pede um cookie.... entao aceito.... em
seguida, apos o logon ele vai para outro form que é com radiobutton ... foda é
que o form principal nao consigo usar o lynx puro... em modo texto para ver se
no site do segundo form ele pede para aceitar um cookie, porque se ele pede um
novo cookie ao passar de um site para o outro entao nao tera acesso ao segundo
form..... sera que da para, nessas opcoes do lynx.... autoaceitar qualquer
cookie... e entao ele conseguira acessar o segundo form blza... nao sei...
http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr