Re: [shell-script] script para validar dados de formularios

From: Gustavo Jantsch
Subject: Re: [shell-script] script para validar dados de formularios
Date: Thu, 26 Jun 2003 16:32:42 -0300

Ola!

Veja bem, se a sua página ASP está pedindo usuário e senha, então
provavelmente, melhor, ***com certeza*** ela está também criando uma sessão
para esse login. Tem que ver de que forma essa sessão está sendo controlada: se
é por meio de cookie, por meio de um id de sessão, ou algum outro recurso do
ASP. Com eu só programo em PHP e conheco pouco o ASP, aconselho você a dar uma
averiguada de como isso está acontecendo estudando o código fonte da página que
você está acessando e dando uma olhada pra ver se existe algum cookie
registrado para o site.

Falou,
Gustavo.