Re: minha página nova de shell

From: Luciano ES
Subject: Re: minha página nova de shell
Date: Thu, 10 Jul 2003 08:33:49 -0300

        Cacetada, Aurélio, que achado! A página do canivete vai me ajudar
tanto que ce nem imagina. Eu já aprendi algumas coisas sobre shell mas
sempre embanano tudo com mais as duas linguagens que aprendi bem e as
outras três que li por cima, uma maçaroca dos diabos que a sua página
resolve. Sempre que aprendo alguma coisa, sinto falta desse tipo de resumo
que você fez. Com ele, eu consigo catalisar o que aprendi com muito mais
rapidez. Também já fiz uns resumões desse tipo em priscas eras, um
processo que aprendi quando criança, ajudou-me muito na escola e hoje eu
chamo de "compactação de informação". Todo aquele longo conteúdo,
que antes parecia tão grande, parece menor representado daquela forma e
"cabe" dentro do cérebro com mais facilidade. Golaço, Aurélio,
golaço. Massa real. Capaz de agora eu realmente começar a usar um pouco
mais de shell.

        O mundo precisa de mais verde.

--
        Luciano Espirito Santo