Re: [shell-script] Re: script de verificacao (+/- OFF)

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Re: script de verificacao (+/- OFF)
Date: Tue, 29 Jul 2003 12:02:34 -0700 (PDT)

Complementando, sugiro consultar o seu "pessoal" avançado, em último
caso o próprio site do provedor. Documentos antigos podem te dar uma
idéia errada da política em vigor. Eu por exemplo, assinei o
yahoo.com, poucas semanas depois fiquei sem o POP3, um dos motivos da
escolha. Hoje POP e etc. em free-emails é uma raridade.