RES: [shell-script] mail com anexo

From: Geraldo
Subject: RES: [shell-script] mail com anexo
Date: Wed, 30 Jul 2003 10:28:58 -0300

E ai!!!!!!

Use o mutt !!!!!!!

-----Mensagem original-----
De: Alexsander Antunes Rodrigues [mailto:address@hidden]
Enviada em: quarta-feira, 30 de julho de 2003 09:34
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] mail com anexo

Alguém tem ou sabe onde eu posso conseguir um script bash ou parecido para
enviar email com anexo?
Valeu.

Yahoo! Groups Sponsor
PUBLICIDADE

 Ache sua vaga! Profissional Diretoria Gerência Supervisão Superior Técnico
Outros Recém-formados Estágiários
Promoção 7 dias grátis!

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net