Re: RES: [shell-script] mail com anexo

From: Andreyev Dias de Melo
Subject: Re: RES: [shell-script] mail com anexo
Date: 30 Jul 2003 10:40:34 -0300

Podes tambem usar o metamail em um shell-script com uns "read -p"...

$ rpm -qi metamail

Name        : metamail                     Relocations: (not
relocateable)
Version     : 2.7                               Vendor: Conectiva
Release     : 28cl                          Build Date: Sáb 14 Abr 2001
13:03:27 BRT
Install date: Qua 12 Fev 2003 09:22:37 BRST      Build Host:
mapi2.distro.conectiva
Group       : Correio Eletrônico            Source RPM:
metamail-2.7-28cl.src.rpm
Size        : 300980                           License: BSD
Summary     : Coleção de utilitários de manipulação MIME
Description :
Metamail é uma implementação de MIME ( Multipurpose Internet
Mail Extensions), um padrão proposto para mail multimídia
na Internet. Metamail implementa MIME, e também implementa
extensibilidade e configuração via o mecanismo "mailcap", descrito
em um RFC que acompanha o documento MIME.

Att.
Andreyev