Problema com dialog

From: Tales Araujo
Subject: Problema com dialog
Date: Wed, 30 Jul 2003 11:04:58 -0300 (ART)

Pessoal, eh o seguinte, eu fiz um script que monta,
desmonta, lista os
compartilhamentos do Windows  no Linux e estah
funcionando legal, 100%,
o problema eh que eu toh colocando o dialog pra ficar
mai amigavel, e
nao toh conseguindo resolver um problema..

eh o seguinte, tem um menu principal que a pessoa
escolhe o qu quer
fazer, tipo:

1) Montar
2) Desmontar
3) Listar
4) Sair

mais ou menos isso, ae a pessoa escolhe uma opcao e
vai abrir uma tela
pra pessopo poder digitar, depis volta pro menu
inicial. isso eu
resolvi, coloqui um while, mas nao sei como que faz
pro cara escolher o
"1)" e abrir uma outra tela pra ele digitar, isso no
dialog, se alguém
poder me ajudar.

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br