RES: RES: [shell-script] backup informix online

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: RES: RES: [shell-script] backup informix online
Date: Wed, 30 Jul 2003 17:58:07 -0300

Ah rapaz...tá postando na unix-adminbrasil tb, né...

Olhando o script agora, seria melhor vc comparar o valor de $STATUS na
forma

if [ $STATUS -eq 0 ]
then
   bla
   bla
   bla
fi

Dessa forma ele compara de forma numérica. Com "!=" é comparado como
string.

No teu if, vc está colocando somente STATUS tb...tem que colocar
$STATUS.
Só se coloca nomes de variáveis sem o $ na frente quando existe
atribuição de valores.

Anderson