Re: RES: [shell-script] Script de Back-UP

From: Fabrício José Vieira Ceolin
Subject: Re: RES: [shell-script] Script de Back-UP
Date: Thu, 31 Jul 2003 11:48:27 -0300 (BRT)

Amigo,

        Você só deu o apt-get update. Isto somente atualizou seu banco de
dados.
        Agora você deve usar o comando apt-get upgrade para atualizar.

Um abraço

On Thu, 31 Jul 2003, Mário Luis Ghoneim wrote:

> Aeh,
>
> Aproveitando o gancho, após instalar o CL 6.0 fiz upgrade imediato de todo o
> pacote através do apt-get.
>
> Atualmente minha versão do tar é:
>
> [root@ns2 arquivos]# rpm -q tar
> tar-1.13.25-1U60_1cl
>
> Ao executar o apt-get novamente:
>
> [root@ns2 arquivos]# apt-get update tar
> Get:1 ftp://atualizacoes.conectiva.com.br 6.0/conectiva/base/hashfile [758B]
> Fetched 758B in 18s (42B/s)
> Hit ftp://atualizacoes.conectiva.com.br 6.0/conectiva/base/pkglist.updates
> [...]

Fabrício José Vieira Ceolin - Matemática Computacional - UFMG
--
Laboratório de Informática na Educação - IED/DCC - 3006
Lab. de Análise e Modelagem de Desempenho de Sistemas de Computação - SPEED/DCC