[no subject]

From: Maurilio N. - Hotmail
Date: Fri, 1 Aug 2003 15:56:18 -0300

Ola lista, estou desenvolvendo um script de back-up que le variaveis de um
arquivo.
eu consigo pegar do arquivo uma um string $files que contem algo assim "/etc/*
/usr/* /var/nome.de.um.arquivo" ( sem aspas,separados pos spaço )
e gostaria de tratala para ficar assim $caminho/$f1 $caminho/$f2 $caminho/$f3
onde f1 f2 e f2 corespondem a
/etc/*, /usr/*, e /var/nome.do.arquivo.
deu pra entender ????
isso e pq estou montanto de um servidor da rede que coresponde a $caminho e
presiso passar isso
para um tar que ficaria assim no final de tudo
tar -czvf arquivo.tar.gz /mnt/server/etc/* /mnt/server/usr/*
/mnt/server/nome.do.arquivo

entenderam

1- acho que pressiso separar com sed,
2- depois colocar em variaveis,
3- somar +1 pra cada arquivo encontrado,um numero infinito de variaveis tipo f1
f2 f3...... fn.
4- passar isso pra um nova variavel que conteria o final tipo
$novavar="$caminho/$f1 $caminho/$f2 $caminho/$f3"

Aceito sugestoes sobre isso....

Abraço
Maurilio N.