Re: +? [shell-script]

From: Maurilio N. - Hotmail
Subject: Re: +? [shell-script]
Date: Sat, 2 Aug 2003 10:18:41 -0300

Valeu mesmo cara.....
era isso que eu queria, achei que ia ficar tipo umas 2 ou 3 linhas mas fico
ideauuuuuu....

mas vai outra duvida
!!!! em alguns casos vou ter que substituir // por /, pensei em jogar o
resultado da sua saida ( backup_files=$(echo "$files"|sed "s,^,$caminho,;s, /,
$caminho/,g")
) pra uma variavel tmp por Ex e subistituir as \\ por \, sendo assim tentei
assim , primeiro nomei a variavel "bacakup_files" para "tmp" e fis assim (
backup_files=`echo tmp$ |sed s,'//','/',g' ) e o resultado ficou OK, tem como
filtrar tudo em uma linha ? !!!!

e uma pergunta
????? estive pensando no modo de compartilhamento, e pensei que como eu +
alquem querira fazer backup de mais de um compartilhamento em um mesmo
servidor, e pensei em fazer assim, quando for leio o arquivo do servidor hoje
ele me retorna o compartilhamento que esta la, gostaria de numeralos, para
quando quando for ler o compartilhamento, poder ler tambem em separado ler os
arquivos que vao ser backupeados no compartilhamento, entao terei duas variavei
"mutantes" por assim dizer

hoje faço assim para obter a variavel de compartilhamento

---------------conteudo do arquivo servidor.file--------------
Compartilhamento=PastaArquivos
Arquivos=arquivo_1 arquivo_2 arquivo_3
---------------conteudo do arquivo servidor.file--------------

compartilha=` grep "Compartilhamento=" servidor.file | sed -e /#/d -e
s/Compartilhamento=//`
o resultado seria +- assim
$compartilha=PastaArquivos

faço o mesmo pra os arquivos que vou copiar do compartilhamento.

como faço para variar a variavel $compartilha e a $arquivos

pensei em ter no arquivo assim
---------------conteudo do arquivo servidor.file--------------
1Compartilhamento=Pasta1Arquivos
1Arquivos=arquivo_1 arquivo_2 arquivo_3
2Compartilhamento=Pasta2Arquivos
2Arquivos=*
---------------conteudo do arquivo servidor.file--------------

Helllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllp....