Verificar processos na Ativos na Cron

From: Alberico Moreira da Silva
Subject: Verificar processos na Ativos na Cron
Date: Tue, 5 Aug 2003 18:28:33 -0300

Oi pessoal BLZ......

Sou novato em Script Shel e preciso da ajuda de vcs., pois estou tentando criar
um script Shell que faça a verificação do serviço da Cron se está no ar bem
como o nr. e nome do processo que está em execução:

Obs.: Para verificar o serviço não tenho dificuldade pois o ps -ef | grep cron
faz isso , porém não tenho idéia de como fazer para verificar qual o processo
que está em execução no momento.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

  Albérico Moreira da Silva <mailto:address@hidden>

 Gradiente Eletrônica S. A.
 Tel: 55 11 3097-7152