Me ajudem pelo amor de Deus

From: sauer
Subject: Me ajudem pelo amor de Deus
Date: Thu, 07 Aug 2003 12:25:20 -0300

    Caros amigos,

    Devido a certos ataques na minha servidora de páginas via ftp, o
pessoal aqui sugeriu criar uma máquina de FTP separada. Faz duas semanas
que tento fazer uma shell para migrar as páginas que o pessoal de
desenvolvimento manda para a máquina de ftp para o servidor de páginas.

O que tem de ser feito:
Comparar os diretórios e arquivos das duas máquinas e deixa-las
identicas.

Acho que tem  que ser muito fera paa fazer isso.

Se alguem puder me ajudar agradeço de coração.