Re: [shell-script] Me ajudem pelo amor de Deus

From: Lucas Santos
Subject: Re: [shell-script] Me ajudem pelo amor de Deus
Date: Fri, 8 Aug 2003 10:48:05 -0300 (ART)

Não sei se ajuda, mas acho que a dica do amigo pode
funcionar.... ou então, você ainda pode usar drbd para
replicar a partição inteira para outra máquina na
rede.
Acho que isso daria menos trabalho do que fazer um
script... não sei se ajuda.

Abraço,
Lucas
 --- Ricardo Rodrigues Lucca <address@hidden>
escreveu: > sauer,

> eu não entendi o que você está querendo fazer. Mas,
> assim, se o pessoal de
> desenvolvimento está na mesma rede da maquina FTP.
> Então, talvez seja mais
> fácil você exportar o diretorio do pessoal e depois
> na máquina de FTP você
> manda montar os diretorios exportados. Eles sem
> dúvida iriam ficar iguais...

> de páginas via ftp,
> separada. Faz duas
> que o pessoal de
> o servidor de

> máquinas e deixa-las

> --

> [...]

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/