redirecianamento de saída

From: Diego Bianchetti
Subject: redirecianamento de saída
Date: Thu, 7 Aug 2003 17:51:14 -0300

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida cruel, preciso fazer o redirecinamento da saída de um
comando para uma variavel, conheco as maneiras de passar a saída para um
arquivo, mas pra variavel já tentei várias coisas diferente e nada.
Exemplo:

$ grep teste arquivo.txt > variavel
                              ^
                 isso não pode ser um arquivo
                  tem que ser uma varialvel

Valeu!
--
| Diego Bianchetti - Lajeado/RS                                  |