dúvida sobre rc.local

From: Acácio Amaral
Subject: dúvida sobre rc.local
Date: Wed, 27 Aug 2003 10:17:52 -0300

Eu gostaria de que este script fosse iniciado sempre
que a máquina fosse ligada, para isso gostaria de saber
como chamá-lo pq eu o coloquei (todo o código) no rc.local
e então a máquina ficou parada esperando o rc.local
acabar de executar o script para então entra na tela
de login não permitindo que se fizesse mais nada no servidor.

Tentei então cologar o nome do script fazendo o rc.local chamá-lo
e então aconteceu a mesma coisa.

Como devo proceder para que ele seja executado e o servidor
passe direto para a tela de login?

Outra dúvida como programa o mpg123 para que ele execute as
músicas em loop (reiniciando quando acabar de tocas as músicas
do diretório)? pq não achei isso no man mpg123.

atecipadamente agradeço

#!/bin/sh

# Script de música para PABX
# deverá ser Iniciado sempre que a máqina for ligada

# Entra no diretório onde estão as músicas

cd /work/mp3

# executa as músicas baixando a qualidade pela metade
# e criando um bufer de 1 mega para evitar travamentos
# tocando todas as músicas presentes
mpg123 --2to1 -b 1024 *

# Akcio Amaral

---