Re: [shell-script] dúvida sobre rc.local

From: yahoo_grupo
Subject: Re: [shell-script] dúvida sobre rc.local
Date: Wed, 27 Aug 2003 12:03:04 -0300

mas porque esta travando o rc.local ja que este é o utimo a ser executado,
antes dele pedir o login !  não tem jeito so se colocar um processo que
ativa depois no cron ou manual !

Atenciosamente :

Antonio Cesario
Manutenção técnica na Area de informática, projetos com microcontroladores,
Sistemas Windows, Linux, Sun, Solarix, Irix, Unix, redes de pequeno grande e
médio porte !
linguagem C, C++ , Assembler, Dephi , CGI, Prolog .
Aparelhos especiais para Ressonancia
Magnética no Incor e HC. ....
Voluntário em ambos os Hospitais.
Zurc & Zurc Data Comercuial e Serviços Ltda-Me.

"Nada é impossivel, para tudo tem um jeito, apenas para morte que ainda não
tem mas quem sabe !"