Re: [shell-script] Botao Help

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Botao Help
Date: Wed, 27 Aug 2003 18:22:35 -0300 (ART)

oi fernando,

 --- Fernando Lemes da Silva <address@hidden> escreveu:
>    Olá a todos... essa é minha primeira mensagem na lista...

seja bem-vindo!

>    Já li em outra mensagem sobre esse "dialog", mas nunca usei...
> Alguem teria um tutorial ou algo parecido ?

dá uma olhada aqui: http://aurelio.net/doc/dialog/
é um tutorial de Dialog.

por falar nele, está com uma atualização engatilhada,
tenho que agilizar isso...

aproveitando: interessados na apostila de Shell, vejam a
assinatura :)

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Pagina do txt2tags em portugues http://txt2tags.sf.net/pt

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona