Re: RES: [shell-script] TAB TAB no script obrigado!!!

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] TAB TAB no script obrigado!!!
Date: Sun, 14 Sep 2003 10:14:40 -0300 (ART)

olá,

 --- jack22 <address@hidden> escreveu: >
> Aurelio muito obrigado pela dica , e foi na funcaozz q eu vi ,
> por sinal é o melhor shell script q ja vi!!!

valeu!

> mas voltando ao assunto eu so tenho q colocar este comando?!
>
> "source xx", por exemplo no .bashrc e quando eu digitar xx + TAB TAB
> ele vai listar todos as minhas funcoes q estao no script chamado xx
> ??

sim

dica: nesse tipo de dúvida é mais rápido testar do que perguntar ;)

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Pagina do txt2tags em portugues http://txt2tags.sf.net/pt

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona