Re: [shell-script] Desligar Servidor

From: freebsd
Subject: Re: [shell-script] Desligar Servidor
Date: Mon, 15 Sep 2003 08:43:52 -0300

Caro, aqui utilizo FreeBSD. Crio um usuário desligar sem senha...no
arquivo .profile que fica dentro do diretório dele eu edito e acrescento no
final do arquivo o seguinte: exec halt

Depois mudo seu ID para 0, para poder fazer essa operação.

chpass desligar

Espero ter ajudado..

Abraços

Daniel Henrique