Re: [shell-script] Trabalho de faculdade

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Trabalho de faculdade
Date: Mon, 15 Sep 2003 16:16:53 -0300 (ART)

Po amigo tá querendo q o pessoal faça o seu dever de
casa???

Tente fazer primeiro, caso não consiga, ai sim recorra
a lista!

[]'s
     Frederico Argolo
     Linux User# 252727

 --- ericopsouza <address@hidden> escreveu:
> Alguém pode me ajudar a resolver estes seguintes
> exercícios:
>
> 1 - Crie um Shell Script chamado MAXIMO que exiba a
> relação de
> arquivos do diretório corrente, com tamanho maior
> que o valor máximo
> ( em bytes) informado no primeiro parâmetro do
> argumento do shell
> script
>

> 2 - Modifique o shell script anterior para que ele
> verifique a
> validade do argumento passado e dê mensagem de erros
> adequadas.

> [...]

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona