Re: [shell-script] Inicializa��o

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Inicialização
Date: Mon, 15 Sep 2003 16:22:27 -0300 (ART)

Logue como root
# cd /root
# echo mount /dev/hda1 /mnt/windows > .profile

Pronto! So que creio q seja melhor montar qndo o
sistema inicializar. Da uma olhada depois no
/etc/fstab

PS: Verifique se o diretorio /mnt/windows existe!

[]'s
     Frederico Argolo
     Linux User# 252727

 --- Alexandre <address@hidden> escreveu: >
Olá,

> Ainda sou inexperiente em shell-script e gostaria de
> uma ajuda, se possível=
> ,
> para criar um script com 'mount' na inicialização do
> meu Linux(Conectiva 9)=
> , em
> que a minha partição rwindows (/dev/hda1) ficasse
> sempre montada cada vez q=
> ue o
> root se logasse. Desde já, obrigado!

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> [...]

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona