RES: [shell-script] Curso de Shell em Recife (off-topic)

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Curso de Shell em Recife (off-topic)
Date: Wed, 17 Sep 2003 14:25:47 -0300

Valeu Eriberto,
muito obrigado pela divulgação do curso.

Aproveito a deixa, para te dizer que tenho participado muito pouco da lista
por estar muito envolvido em tarefas de treinamento, além das demais que já
exercia, mas estou sempre de olho e qdo sobra um tempinho dou uns pitacos.

Sucesso a todos os colegas da lista,
Julio Cezar Neves
-Programa de Software Livre da DATAPREV-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  +55 21 8112-9988
*address@hidden

http://www.listasdiscussao.cjb.net