Naum consigo Fazer...

From: Marcelo
Subject: Naum consigo Fazer...
Date: Tue, 23 Sep 2003 11:08:32 -0300

Oi Pessoal Tudo bem??? Sou novo nesse Grupo e tenho um problema aqui com um
programinha que estou tentando fazer em Shell Script...

Estou tentando criar um script qui todos os Dias as 11:00 ele seja executado
(Isso eh agendado no Cron) , ele deve fazer as seguintes operações...
Varrer os Diretorio /var/spool/mail/ e Enquanto Tiver USUARIOS ou enquanto
tiver conteudo dentro desses diretorios ele faça uma comparação

Se o Tamanho do Arquivo desse Diretorio é MAIOR doq 20MB, se FOR maior ele deve
mandar um e-mail para esse USUARIO informando o OCORRIDO....
var=""
ESPACO=""
for USUARIO in *
do
  Se TAMANHO DO ARQUIVO > 20MB
  user=${USUARIO}"@mail.com.br"
done
Como fazer isso???
E no final quero que mande um e-mail pra mim com todos os usuarios que estaum
acima do Limite de 20MB....

Valeu Pessoal