RES: [shell-script] desculpe-me mas estou desesperado me ajudem???

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] desculpe-me mas estou desesperado me ajudem???
Date: Mon, 29 Sep 2003 11:00:07 -0300

Ô, meu!

Sei que shell-script parece complicado à primeira vista, mas pelo menos tu
tentou fazer os exercícios?
Tentou encontrar alguma fonte de informação?

Não li na lista que tenhas solicitado alguma literatura sobre shell script,
apesar de, pelo menos nesta lista, volta e meia alguém pede e sempre há quem
solicitamente indique algum site.

Não se interessou sobre o assunto? Não teve tempo pra pesquisar?

Se tu não gosta, não sabe ou nem quer saber de programação, então eu acho
que tu pode estar perdendo o teu tempo num curso que não tem a ver contigo.

Lista de discussão (pelo menos me parece assim) é pra sanar dúvidas pontuais
sobre um assunto, mesmo que a dúvida pareça simplória.

Se tu não se interessou sobre o shell script e sinceramente acredita que
alguem tenha tempo pra fazer o teu tema de casa..., "I'm sorry"!

Reflita sobre isso.

Rodolfo Villanova