Re: [shell-script] Alguém me ajude por favor....

From: Frederico BOHNE Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Alguém me ajude por favor....
Date: 29 Sep 2003 10:33:14 -0300

            Me permito abrir um off-topic e ficar a disposicao do
julgamento do moderador.

            Muito me entristece este tipo de pedido aqui nesta lista e
em qualquer outra. Uma clara lista
de exerc+AO0-cios, criada por algum professor para que seus alunos consigam
apreender o conhecimento
necess+AOE-rio para virem a ser profissionais respeitosos e respeitados.
            Das pequenas coisas v+AOo-em-se as grandes. Em meu cotidiano
lido com pessoas que comem o
seu pao com o suor dos outros.
            Nem sequer tentou algo nestes poucos exercicios. Poderia
perguntar: estou certo? Pq nao funcionou+ACE
            O mais chocante, +AOk que nao foi o primeiro pedido aqui na
lista+ACE

                      Lamento+ACE

                Bohne