Re: [shell-script] Algu�m me ajude por favor....

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Alguém me ajude por favor....
Date: Mon, 29 Sep 2003 21:21:46 -0700 (PDT)

Vou comentar este tema, espero que não me queiram mal, em especial o
sr. moderador:

- metade do meu correio desta lista no dia de hoje foi sob este
subject
- nào sei se foi pior ler a mensagem original ou a chuva de respostas
para a lista (incluam a minha) após a 1.a resposta
- fazer um pedido desses e não mostrar nada, acho algo intolerável
neste local e, considero que há momentos em que o silêncio é a melhor
resposta, ou então, lição de moral em PVT;não vale dizer que a
resposta é para inibir postagens futuras ou de outros "folgados",
pois a grande maioria não merece usar o seu tempo para ler isso
- será que é tão difícil saber se está CERTA a solução de um
exercício, o linux é de graça, p/quem não tem micro em casa, algum
colega amigo não tem?, a escola não tem computador? ou será que os
pupilos estavam proibidos de testar as soluções no campo prático
- a turma (da escola) já pensou em criar uma lista para
disciplina/curso? pode ser em seus próprios micros ou em algum site
gratuito; nesses locais vale a cultura/normas da "patota"

Acho que já desabafei. O fiz na lista por que espero que muitos
reflitam. Querem me criticar, por favor em PVT e, estejam certos, não
é porque não quero que ou outros leiam os pitos que vou receber, é
sim, em respeito aos membros da lista.

Obrigado.