Script de Backup Programado - Red Hat 7.2

From: gilson_pena
Subject: Script de Backup Programado - Red Hat 7.2
Date: Mon, 29 Sep 2003 15:39:05 -0000

Boa Tarde

Amigos,

Gostaria de algumas dicas para criar um script, para que possa ligar
a minha maquina e fazer backup no sistema.

P IV -
Placa - ASUS P4SE - SIS 630
Gravadora - LG
HD: 40 gB - 7200 RPM
On Borde

Gostaria que ligasse a maquina as 04:00 - gera-se um
backup

na unidade

/usr/sis/* (todo o diretorio deve ter +- 1.2 Gb.
gerando a compactacao dos arquivos fica em 630 mb.)

caminho /usr/sis/dir1*..rel
dir1
dir2
dir3
dir4
dir5
dir6
rel
jogaria o arquivo no diretorio /usr/cdr/

*
*
*
*

obs. onde tenho um script para queimar a ISO.