Re: Comparar arquivos em discos

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Comparar arquivos em discos
Date: Thu, 09 Oct 2003 14:24:54 -0000

--- Em address@hidden, Junior Barreto
<dom_barreto@y...> escreveu
>  Galera..
>
> Eu tenho 10 discos em meu servidor divido em 60
> partiçoes, 20 primarias e 40 secundarias. Eu queria
> procurar todos os arquivos nos discos secundarios
> (/sec*) e ver se eles existem nos discos
> primarios,(/pri*) se existirem ele passa, se não ele
> joga o nome do arquivo (q nao existe no (/pri*) e o
> diretorio q ele esta num arquivo.

Êita confusão...

Minha idéia:

1. Gerar um arquivo com todos os nomes de arquivos:

$ find /sec* -type f > /tmp/todos-sec.txt

$ find /pri* -type f > /tmp/todos-pri.txt

$ xargs -n 1 basename < /tmp/todos-pri.txt | sort -u >
/tmp/todos-pri-nome.txt

2. Encontrar os arquivos que estão nas partições secundárias mas não
estão nas primárias:

$ grep -v -f /tmp/todos-pri-nome.txt /tmp/todos-sec.txt

Deve dar certo (eu tive alguns problemas com arquivos que tem espaço
no nome, na hora do teste)...

[]s
--
César A. K. Grossmann