Scripts em paralelo...

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Scripts em paralelo...
Date: Thu, 9 Oct 2003 11:52:42 -0300

   Pessoal, estou querendo fazer dois scripts rodar em paralelo, mas o loop
de um depende da saida do outro. A ideia que tive é do primeiro gerar a
saida em um arquivo e o segundo leria o arquivo e faria o resto. Se o
segundo terminar o serviço e o primeiro não tiver acabado ele deveria
esperar um pouco e tentar ler novamente os dados.

   O que eu ainda não descobri como fazer é : Como ler a primeira linha do
arquivo jogando ela pra saida padrão e ao mesmo tempo removendo esta linha
do arquivo ? Tem algo pronto que resolva esse problema ou eu teria que fazer
na mão ?

   Outra duvida é quando a trava de uso dos arquivos... o que aconteceria se
eu tentasse adicionar uma linha ao final do arquivo enquanto outro programa
le este arquivo ?

   Agradeço qualquer ajuda...

   []'s
   Fernando Lemes