Re: [shell-script] Xdialog e fun��o --no-close

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Xdialog e função --no-close
Date: Mon, 20 Oct 2003 18:45:16 -0700 (PDT)

Queria pode ajudar diretamente mas não posso.

Até que uma resposta própria chegue, economize alguns fios de cabelo
com o Google. Ele não sabe nada, mas sabe quem sabe.

Experimente suas palavras (bastante exclusivas) entre aspas:

"--no-close" "--menubox"

Se tiver sorte, talvez venha tanta coisa que poderá filtar mais com
palavras adicionais. Agora, se você for um grande sortudo, vai
aparecer uma linha exatamente com o comando que precisa.

Sucesso!