Re: [shell-script] Xdialog e função --no-close

From: Marco Sinhoreli
Subject: Re: [shell-script] Xdialog e função --no-close
Date: 21 Oct 2003 15:33:13 -0200

Caro Moyses,

A minha primeira tentativa foi no google até que resolvi usar o recurso
do grupo de discussão. Os fios de cabelo não estão caindo ainda mas acho
que começaram a ficar brancos :).
Acerca da minha dúvida, já lí e reli varias vezes o manual do Xdialog,
examinei diversos códigos e busquei no site do Xdialog resposta para
esta pergunta. Não obtive sucesso com os recursos usados. Tento só
justificar o meu pedido de ajuda ao grupo já que não consegui ver outra
alternativa para matar a minha dúvida.

Mesmo assim, agradeço a sua atenção.

[]s

Marco Sinhoreli