Re: [shell-script] comparar uma variavel com outra produzida pelo read.

From: Adriano Brand
Subject: Re: [shell-script] comparar uma variavel com outra produzida pelo read.
Date: Sun, 26 Oct 2003 20:47:12 +0100

olá Aurelio....

Vc entendeu mesmo oq preciso, o problema é que este cd será usado em
vários modelos deste equipamento, e normalmente as teclas adicionais não
são a mesma coisa. o entra por ex. em alguns é um sinal de adição (+) em
outros é um ponto (.) e assim vai.. heheh

Mas hj percebi um padrão nos nomes dos arquivos que talvez possa ser
usado a meu favor.
Veja,l o padrão dos nomes.
cpoatc0062003.pdf
cpoatc0152003.pdf
cpoatc0162003.pdf
cpobkt0032002.pdf
são 7 numeros antecipados por 6 letras, então eu não preciso numerá-los
já que estes numeros nunca serão iguais.

basta criar a o algoritimo para listar na tela os pdf's e chama-los pelo
xpdf assim que eu digitar os 7 numeros.

Torço por dicas... pois estou ansioso na solução deste problemas que
acredito ser o inicio de uma série...hehehehe :)

--
att
Adriano Brand