Ajuda com script

From: André Luiz
Subject: Ajuda com script
Date: Mon, 27 Oct 2003 14:17:11 -0200

Pessoal boa tarde,

Tenho um script aqui que ele verifica pelo cron de 5 em 5 minutos se existe
algum novo arquivo numa determinada pasta, se existir ele manda um email pra
determinada pessoa... isso está funcionando corretamente, o que eu gostaria de
fazer é o seguinte:
Tenho um arquivo que se chama pedidos_recebidos.txt e dentro deste arquivo
estah todos os nomes dos arquivos que recebe, ex: p0123001.rem p0123002.rem
etc...
o que ele tem que fazer... verificar no arquivo pedidos_recebidos.txt se algum
desses arquivos jah existe lah.. se existir ele não faz nada... se não existir
ele executa toda a tarefa de mandar email e tal...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado