Re:_[shell-script]_Solu��o_URGENTE_--_SED

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re:_[shell-script]_Solução_URGENTE_--_SED
Date: Tue, 11 Nov 2003 09:34:58 -0300 (ART)

oi eduardo,

 --- Eddy <address@hidden> escreveu:
> Tentei essa linha no sed do unix hp-ux e me manda um erro:
> sed: 2~2 s/.*/AQUI/ is not a recognized function.
> Essa função 2~2 não existe para unix?

pior que não :(

isso foi colocado no GNU sed...

aí o mais fácil é partir pro awk mesmo, dividindo
o número da linha por 2 e ver se tem resto.

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
Apostila de Shell a venda http://aurelio.net/shell/apostila

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br