duvida

From: Luciano
Subject: duvida
Date: Thu, 13 Nov 2003 10:31:17 -0300

    gostaria de passar o conteudo do comando "ls -l" para um arquivo
dentro de um ftp ???

estou fazendo um script de conexao via ftp e dentro deste script tem a seguinte
linha :

ls -l >>teste.txt

acontece que o arquivo me retorna vazio,  e durante a execucao do script
aparece a seguinte mensagem :

output to local-file: >>teste.txt? local: >>teste.txt: Invalid Argument
? Invalid Command

como posso resolver este problema, por favor me ajudem. . .