Re: [shell-script] duvida

From: rettore
Subject: Re: [shell-script] duvida
Date: Thu, 13 Nov 2003 10:36:27 +0000

E ai cara blz ?

tenta passar o seguinte para o script quando logado

ls -l local-file

ele ira gerar um arquivo com o conteudo do que tem dentro do fto o arquivo sera gerado com o nome "local-file"

testa ai que funciona

valeu

Rettore

Luciano escreveu:
gostaria de passar o conteudo do comando "ls -l" para um arquivo dentro de um ftp ???

estou fazendo um script de conexao via ftp e dentro deste script tem a seguinte linha :
ls -l >>teste.txt

acontece que o arquivo me retorna vazio, e durante a execucao do script aparece a seguinte mensagem : output to local-file: >>teste.txt? local: >>teste.txt: Invalid Argument ? Invalid Command

como posso resolver este problema, por favor me ajudem. . .

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listasdiscussao.cjb.net
Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

Esta mensagem foi verificada pelo nosso sistema de segurança e acredita-se estar livre de vírus.
Mail Virus Scanner - Memphis Network - www.memphisnetwork.com.br