RES: [shell-script] duvida

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] duvida
Date: Thu, 13 Nov 2003 10:44:58 -0300

Olá pessoal,
tenho andado muito ocupado e quase não tenho tido tempo de responder às
pergunta da lista. Esta semana vi alguém querendo executar, via ftp, um find
em uma máquina remota. Não é difícil! Basta instalar o find nesta máquina e
executá-lo com o comando site exec do ftp, porém é necessário estudar o site
exec, pq ele requer que os scripts ou cmds que ele irá executar estejam em
um detrminado diretório, com alguma determinada permissão. Não me lembro
direito.

para fazer um ls via ftp faça:

ls . Arq

Assim estou listando todos os arquivos do diretorio remoto corrente para o
arquivo Arq.

[ ]s a todos,
Julio

----------No seminário abaixo vc poderá fazer diversos----------------
---------------cursos de 7 horas. Inclusive Shell---------------------

          2º Seminário de Desenvolvimento em Software Livre
                  Unicamp - Campinas - São Paulo
                      9 a 12 de dezembro
   Informações e Inscrições: http://rau-tu.ccuec.unicamp.br/sdsl

http://www.listasdiscussao.cjb.net