comando cp

From: crulim
Subject: comando cp
Date: Tue, 18 Nov 2003 13:38:33 -0000

Ola!! pessoal , Estou iniciando agora neste grupo, estou mexando a um
ano e meio com linux , e nao majo muito ainda de shell script, porque
tenho estudado muito sobre redes primeiro, e estou necessitando de
uma ajuda para fazer um script para copia os backup das maquina da
redes que estao no servidor ja zipados, e quero apenas copia esta
pasta de um giga para diskete de zipdrive. Hoje fiz um teste apenas
copiando para zip ele nao me pede o segundo zip para continuar o
backup, qual o comando que usaria para que ele peça o segundo ,
terceiro, quarto em diante para inserir no script   para que eu
consiga fazer esta trabalho.
Obrigado.
Ass. Claudio Rulim
E-mail: address@hidden