Re: [shell-script] soma em bash antigo

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] soma em bash antigo
Date: Sat, 22 Nov 2003 07:07:44 -0800 (PST)

Talvez eu não ajude nada, mas a intenção é boa.

1. Existe um man do seu bash? Se sim, e o que você quer for possível,
deve estar lá.
2. Como sempre digo, em qualquer situação o Google pode ajudar, na
linha do man/users.
3. Pelo que você mencionou, espaço deve ser problema. Será que o bc
seria viável?
-rwxr-xr-x    1 root     root       128426 Sep  9 13:42 /usr/bin/bc
4. Um mini programa em C específico poderia ser utilizado?
5. Deve haver muitas opções na net na linha do item 4, aí vem à tona
novamente o item 2.

Foi o que me ocorreu no momento!